Sobre o Evento

 

A Jornada Paulista de Radiologia (JPR) é o maior evento realizado pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR), além de ser o maior congresso da especialidade na América Latina e o quarto maior do mundo.

16 mil Participantes

entre congressistas, visitantes, expositores, prestadores e equipe em geral.

600 Professores Convidados

A JPR 2023 conta com mais de 600 Professores Convidados.

70 Professores Estrangeiros

Dos professores convidados são 70 Professores Estrangeiros.

37 Cursos

A JPR 2023 terá um total de 37 cursos no formato tradicional e cursos práticos.

3 Vilas

Ultrassonografia, Intervenção e Inovação são as 3 Vilas da JPR.

100 empresas

Cerca de 100 empresas e instituições presentes na Exposição Técnica.

Em 2023, a 53ª edição da JPR será realizada de 27 a 30 de abril, no Transamerica Expo Center (TEC), simultaneamente à 25ª edição do Congresso Latino-Americano de Radiologia Pediátrica, organizada pela Sociedade Latino-Americana de Radiologia Pediátrica (SLARP). O evento terá como tema "Disseminando conhecimentos em Radiologia Pediátrica".

O programa científico da JPR apresentará cerca de 37 cursos, com destaque a diversos Hands On e três vilas: Ultrassonografia, Intervenção e Inovação. Além disso, o evento conta com uma robusta Exposição Técnica que reúne cerca de 100 empresas do setor.

Membros ativos da SPR inscritos durante todo o período de pré-inscrição garantem acesso gratuito ao evento. Se ainda não é membro, venha fazer parte de uma das maiores entidades médicas voltadas ao ensino na área - como associado ou conveniado - e garanta sua pré-inscrição gratuita na JPR 2023, além de outros benefícios!